Prefeitura e Câmara de Japaratinga denunciam perfil que divulgou fake news
Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quinta-feira
A Prefeitura de Japaratinga e a Câmara de Vereadores, por meios das suas procuradorias, denunciaram um perfil que divulgou fake News contra as duas instituições. Os procuradores dos órgãos foram até a Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência (BO) nesta quinta-feira (28).
Segundo comunicou a gestão municipal, a Procuradoria Geral, junto com a Procuradoria da Câmara de Vereadores de Japaratinga, registrou um boletim de ocorrência no 92ª Distrito Policial (92º DP), na cidade de Maragogi, contra o perfil por divulgar notícias falsas.
De acordo com a prefeitura, trata-se de um registro contra o perfil Impacto Japaratinga, que nesta semana propagou Fake News no instagram, que resultou na difamação dos poderes Executivo e Legislativo Municipal, através de seus representantes. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar e chegar ao responsável por espalhar falsas notícias.
A gestão do município ressaltou que é importante lembrar que criar, divulgar e compartilhar fake news é crime e todos os propagadores serão responsabilizados ante à justiça. A prefeitura salientou ainda que todo o trabalho que está fazendo, é em prol do povo de Japaratinga.
O governo municipal destacou nas redes sociais que a população reconhece cada passo que a gestão faz na reconstrução da terra, que há tempos sofria com o descaso. A prefeitura aproveitou para alertar a todos que todas as informações oficiais são divulgadas nas redes sociais do governo e nos veículos de comunicação da região.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
