Prefeitura e Câmara de Japaratinga denunciam perfil que divulgou fake news
Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quinta-feira
A Prefeitura de Japaratinga e a Câmara de Vereadores, por meios das suas procuradorias, denunciaram um perfil que divulgou fake News contra as duas instituições. Os procuradores dos órgãos foram até a Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência (BO) nesta quinta-feira (28).
Segundo comunicou a gestão municipal, a Procuradoria Geral, junto com a Procuradoria da Câmara de Vereadores de Japaratinga, registrou um boletim de ocorrência no 92ª Distrito Policial (92º DP), na cidade de Maragogi, contra o perfil por divulgar notícias falsas.
De acordo com a prefeitura, trata-se de um registro contra o perfil Impacto Japaratinga, que nesta semana propagou Fake News no instagram, que resultou na difamação dos poderes Executivo e Legislativo Municipal, através de seus representantes. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar e chegar ao responsável por espalhar falsas notícias.
A gestão do município ressaltou que é importante lembrar que criar, divulgar e compartilhar fake news é crime e todos os propagadores serão responsabilizados ante à justiça. A prefeitura salientou ainda que todo o trabalho que está fazendo, é em prol do povo de Japaratinga.
O governo municipal destacou nas redes sociais que a população reconhece cada passo que a gestão faz na reconstrução da terra, que há tempos sofria com o descaso. A prefeitura aproveitou para alertar a todos que todas as informações oficiais são divulgadas nas redes sociais do governo e nos veículos de comunicação da região.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
