Turismo

Resorts e pousadas do Litoral Norte são destaques no prêmio Trip Advisor

Salinas Maragogi All Inclusive Resort se destacou entre os melhores do mundo

Por Maurício Silva 10/05/2022 17h05 - Atualizado em 10/05/2022 17h05
Resorts e pousadas do Litoral Norte são destaques no prêmio Trip Advisor
Salinas Maragogi All Inclusive Resort é destaque mundial - Foto: Reprodução/Instagram

O Litoral Norte de Alagoas ganha cada vez mais fama mundial e os empreendimentos turísticos da região têm se destacado muito no cenário global. Quatro empreendimentos ficaram entre os melhores na edição 2022 do Prêmio Travellers’ Choice ‘Best of the Best’, do Tripadvisor, divulgado nesta terça-feira (10). O Salinas Maragogi All Inclusive Resort se destacou entre os melhores do planeta.

A região da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais se tornou um verdadeiro paraíso para os turistas que chegam de todo o mundo e que se hospedam nos empreendimentos. O Tripadvisor, é a maior plataforma de viagens do mundo e ajuda mais de 463 milhões de viajantes todos os meses a tornar cada viagem a melhor de todas.

Na categoria as 25 melhores pousadas do Brasil os destaques foram para: Pousada Vila do Patacho, Porto de Pedras (5º); Camurim Grande, Maragogi (12º); e Pousada Xuê, Porto de Pedras (25º). Os empreendimentos de charme são destaques da região litorânea.

A Pousada Camurim Grande figurou pela sexta vez entre as melhores e o empresário Marcelo Lacerda ficou feliz novamente. “Estou entusiasmado em trazer esse título novamente para Maragogi. Divido esse mérito com minha família e com a equipe que busca agradar tanto aos hospedes”, destacou o empreendedor.

A charmosa Camurim Grande sempre se destaca. Foto: Reprodução/Instagram


Na categoria os 25 melhores resorts com tudo incluído – Mundo, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort ficou na 18º posição. Na categoria os 25 melhores hotéis do Brasil os destaques foram para o Salinas Maragogi All Inclusive Resort (9º) e o Salinas Maceió All Inclusive Resort (15º).

O grupo Amarante (Salinas) foi o grande vencedor da categoria os 10 melhores resorts com tudo incluído – América do Sul com o Salinas Maragogi All Inclusive Resort em primeiro lugar; e o Salinas Maceió All Inclusive Resort na segunda posição.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort também ficou em oitavo na categoria os 25 melhores hotéis para família – Mundo. Na categoria os 25 melhores hotéis para família – América do Sul, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort ocupou a primeira posição e o Salinas Maceió All Inclusive Resort ficou em 11º.

Tripadvisor

O Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo. Ajuda mais de 463 milhões de viajantes todos os meses a tornar cada viagem a melhor de todas. Pessoas do mundo todo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para acessar mais de 859 milhões de avaliações e opiniões sobre 8,6 milhões de acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros.