Turismo

Tripadvisor: empreendimento de Maragogi é eleito 3º melhor do mundo

Resultado do Prêmio Travellers’ Choice 2021 foi divulgado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 13/05/2021 15h03 - Atualizado em 13/05/2021 18h06
Tripadvisor: empreendimento de Maragogi é eleito 3º melhor do mundo
Tripadvisor: Anttunina é eleita 3ª melhor do mundo - Foto: Assessoria

Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, segue ganhando destaque mundial no setor turístico e mais uma prova disso é que a Anttunina Pousada Spa ficou na terceira posição do Prêmio Travellers’ Choice 2021 ‘Best of the Best’, do Tripadvisor, na categoria hotéis novos e badalados – Mundo. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (12).



A charmosa pousada que fica localizada na famosa praia de Antunes foi inaugurada em dezembro de 2019 e desde então conquistou turistas de vários países. A Anttunina (que faz parte do grupo Camurim Grande) nasceu da sugestão de alguns hóspedes que visitaram o local e imaginaram, naquela que consideram a mais bela praia da região, uma pousada para somar e acrescentar mais na natureza exuberante existente.

“Essa indicação torna real um dos nossos sonhos de impacto social que buscamos com a Anttunina, mostra que estamos conseguindo transformar as vidas dos nossos colaboradores. Essa conquista é 100% do resultado do comprometimento da equipe, do trabalho com amor, do orgulho do que se faz, do receber com afeto e empatia”, enfatiza Paula Lacerda, sócia da Anttunina Pousada SPA.

Além da Anttunina, Maragogi também foi destaque com a pousada Camurim Grande que foi eleita a oitava melhor pousada do Brasil na categoria pousadas (estadias tranquilas que relaxam o viajante); a Pousada Vilas do Patacho, em Porto de Pedras, ocupou a 25ª posição. O Salinas Maragogi All Inclusive Resort ficou na 21ª posição na categoria os 25 melhores hotéis do Brasil (o Salinas Maceió ficou na 17ª posição).


Tripadvisor

O Tripadvisor, é a maior plataforma de viagens do mundo. Ajuda 463 milhões de viajantes todos os meses a tornar cada viagem a melhor de todas. Pessoas do mundo todo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para acessar mais de 859 milhões de avaliações e opiniões sobre 8,6 milhões de acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros.