Polícia

Polícia apreende armas e drogas em Joaquim Gomes

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 11/05/2022 11h11
Polícia apreende armas e drogas em Joaquim Gomes
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

A polícia conseguiu apreender armas, drogas, munições e dinheiro na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O caso foi registrado no assentamento Santos Apóstolos, na zona rural.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia anônima informando sobre que estava ocorrendo um tráfico de drogas no assentamento Santos Apóstolos. Os militares receberam ainda a informação que dois suspeitos que não eram da localidade e estavam circulando nas redondezas.

Quando os PM’s chegaram ao local indicado por volta das 2h15 viram dois acusados, mas eles conseguiram fugir por um matagal antes da chegada dos policiais.

Mas os traficantes deixaram os seguintes materiais: uma espingarda (soca-soca); uma espingarda calibre 28; um carregador de uma pistola; quatro cartuchos deflagrados calibre 12; uma munição intacta; uma munição pinada; um cartucho (38) deflagrado; um cabo de revólver; um cabo de espingarda; R$ 33,00 em espécie; uma balança de precisão; e 12g de maconha. O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.