Polícia apreende armas e drogas em Joaquim Gomes
Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira

A polícia conseguiu apreender armas, drogas, munições e dinheiro na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O caso foi registrado no assentamento Santos Apóstolos, na zona rural.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia anônima informando sobre que estava ocorrendo um tráfico de drogas no assentamento Santos Apóstolos. Os militares receberam ainda a informação que dois suspeitos que não eram da localidade e estavam circulando nas redondezas.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado por volta das 2h15 viram dois acusados, mas eles conseguiram fugir por um matagal antes da chegada dos policiais.
Mas os traficantes deixaram os seguintes materiais: uma espingarda (soca-soca); uma espingarda calibre 28; um carregador de uma pistola; quatro cartuchos deflagrados calibre 12; uma munição intacta; uma munição pinada; um cartucho (38) deflagrado; um cabo de revólver; um cabo de espingarda; R$ 33,00 em espécie; uma balança de precisão; e 12g de maconha. O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
