Acusado de assassinar homem em Joaquim Gomes vai à júri popular
Réu ainda é apontado com filho do cacique de uma aldeia na região e de ameaçar moradores do local
Um homem identificado como Luiz Henrique Máximo da Silva vai à júri popular na manhã desta terça-feira (15) por um homicídio cometido em 2014. Decisão foi feita pela 8ª Vara Criminal de Maceió.
A audiência, que será conduzida pelo juiz Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá e terá início às 9h desta terça, vai julgar o réu que é acusado de assassinar Carlos José Carmo da Silva no dia 30 de novembro de 2014 no Sítio Canto, zona rural do município de Joaquim Gomes.
De acordo com os autos do caso, a vítima estava assistindo futebol quando o acusado chegou na garupa de uma moto, sacou uma arma, e efetuou vários disparos contra Carlos José, matando-o. O motorista que levou o agressor ao local ainda não foi identificado.
Luiz Henrique ainda é apontado pelo Ministério Público como filho do cacique da aldeia Wassu Cocal e seria conhecido na comunidade por causar temor aos moradores da região.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
