Acusado de assassinar homem em Joaquim Gomes vai à júri popular
Réu ainda é apontado com filho do cacique de uma aldeia na região e de ameaçar moradores do local
Um homem identificado como Luiz Henrique Máximo da Silva vai à júri popular na manhã desta terça-feira (15) por um homicídio cometido em 2014. Decisão foi feita pela 8ª Vara Criminal de Maceió.
A audiência, que será conduzida pelo juiz Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá e terá início às 9h desta terça, vai julgar o réu que é acusado de assassinar Carlos José Carmo da Silva no dia 30 de novembro de 2014 no Sítio Canto, zona rural do município de Joaquim Gomes.
De acordo com os autos do caso, a vítima estava assistindo futebol quando o acusado chegou na garupa de uma moto, sacou uma arma, e efetuou vários disparos contra Carlos José, matando-o. O motorista que levou o agressor ao local ainda não foi identificado.
Luiz Henrique ainda é apontado pelo Ministério Público como filho do cacique da aldeia Wassu Cocal e seria conhecido na comunidade por causar temor aos moradores da região.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
