Ex-funcionária diz que é impossível trabalhar com Shakira: 'Não pode olhar para ela'
Uma coordenadora de figuração disse que a cantora é mandona e dificulta gravações
Cristina Cárdenas trabalha como coordenadora de figuração, supervisionando figurantes em gravações, e abriu o jogo sobre como é lidar com Shakira. Ela disse que é "impossível" trabalhar com a cantora e que a artista deixa a equipe desesperada.
A profissional trabalhou com Shakira na gravação de um comercial na Espanha e disse que a cantora impõe uma série de regras e não quer interagir com ninguém. "Não pode olhar para ela. Não pode tirar fotos. Não pode falar com ela ou se dirigir a ela. Está proibidíssimo", disse em entrevista à emissora argentina América TV.
Ela também disse que Shakira dificulta o trabalho de toda a equipe e acaba deixando os profissionais envolvidos desesperados. "Ela é mandona. Uma gravação com a Shakira, que poderia durar quatro horas por causa das tomadas, dura dezessete horas. Isso desespera a produtora, os diretores e todo mundo", alega.
A coordenadora de figuração ainda contou que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela. Segundo Cristina, a atriz aponta para a mulher que a incomodou e diz que ela está fora da gravação.
Por fim, Cristina ainda fala que, por conta desses comportamentos, ninguém mais quer trabalhar com Shakira. "É impossível trabalhar com ela. Ninguém quer gravar com a Shakira. A figuração morre de desgosto e a equipe se desespera", finaliza.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
