Após briga por herança, filha de Gugu Liberato explica relação com o irmão
No ano passado, Marina e João Augusto Liberato deixaram de se seguir na web por não concordarem com a partilha dos bens do pai
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, foi questionada por um fã sobre sua relação com o irmão mais velho, João Augusto Liberato. O apresentador morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.
"É verdade que você e seu irmão estão brigados?", questionou um seguidor. "Mentira! Temos uma relação muito boa", respondeu ela.
Vale lembrar que, no ano passado, o relacionamento deles andou estremecido por não concordarem com a partilha dos bens deixados pelo comunicador. Tudo começou após ser vazado um vídeo no qual Marina e Sofia – a outra filha de Gugu – diziam não confiar na forma como a tia Aparecida Liberato estava administrando o dinheiro do pai.
Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente do que o irmão. Eles até pararam de se seguir, mas, pouco depois, se reconciliaram em uma confraternização familiar.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
