Polícia apreende drogas com jovens em Maragogi
Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Policiais apreenderam drogas que estavam com dois jovens na noite desta terça-feira (17), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu numa rua perto de uma famosa pousada da orla marítima, na região central da cidade litorânea.
Militares da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela região quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os suspeitos entraram em um beco apressados quando perceberam a aproximação dos policiais.
Os PM’s seguiram a dupla e fizeram a abordagem. Com os suspeitos, foram encontradas drogas ilícitas, uma quantia em dinheiro em espécie e dois celulares.
Um dos suspeitos tinha 20 anos de idade e a idade do outro não foi divulgada. Os acusados – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios

Polícia Miiltar apreende 1,5kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
