Violência

Homem é assassinado no Risca de Faca de Maragogi

Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 18/05/2022 08h08 - Atualizado em 18/05/2022 09h09
Homem é assassinado no Risca de Faca de Maragogi
Vítima foi morta a tiros em Maragogi - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado, a tiros, na noite desta terça-feira (17), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime de homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

A vítima estava no Risca Faca, e quando se encontrava perto de um depósito da comunidade foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou disparos de arma de fogo. O homem não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após os tiros. Segundo populares, o morto era conhecido como "Mago da 12".

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendida no chão e com vários disparos de arma de fogo.

Os militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime na cidade litorânea. O local do ato criminoso ficou isolado até a chegada de peritos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.