Homem é assassinado no Risca de Faca de Maragogi
Crime ocorreu na noite desta terça-feira

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado, a tiros, na noite desta terça-feira (17), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime de homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
A vítima estava no Risca Faca, e quando se encontrava perto de um depósito da comunidade foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou disparos de arma de fogo. O homem não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após os tiros. Segundo populares, o morto era conhecido como "Mago da 12".
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendida no chão e com vários disparos de arma de fogo.
Os militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime na cidade litorânea. O local do ato criminoso ficou isolado até a chegada de peritos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
