Acidentes

[Vídeo] Motoqueiro fica ferido ao bater veículo em jumento na AL 101 Norte

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 18/05/2022 09h09
[Vídeo] Motoqueiro fica ferido ao bater veículo em jumento na AL 101 Norte
Com o impacto, o animal não resistiu e morreu - Foto: Reprodução

Um motoqueiro ficou ferido ao bater com a moto em um jumento que atravessava a rodovia AL 101 Norte na noite desta terça-feira (17). O acidente de trânsito ocorreu, por volta das 21h10, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado.

O motociclista passava pelo trecho que liga São Bento a Camacho e quando estava na Ladeira da Riqueta foi surpreendido por um animal que invadiu a pista. O condutor não teve tempo de desviar e acabou colidindo no jumento.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Os militares socorreram o homem e informaram que ele estava consciente, orientado e queixando-se de dores no ombro direito. O animal morreu.

Depois do atendimento pré-hospitalar, os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam a vítima de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Confira aqui o vídeo: