[Vídeo] Motoqueiro fica ferido ao bater veículo em jumento na AL 101 Norte
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um motoqueiro ficou ferido ao bater com a moto em um jumento que atravessava a rodovia AL 101 Norte na noite desta terça-feira (17). O acidente de trânsito ocorreu, por volta das 21h10, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado.
O motociclista passava pelo trecho que liga São Bento a Camacho e quando estava na Ladeira da Riqueta foi surpreendido por um animal que invadiu a pista. O condutor não teve tempo de desviar e acabou colidindo no jumento.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Os militares socorreram o homem e informaram que ele estava consciente, orientado e queixando-se de dores no ombro direito. O animal morreu.
Depois do atendimento pré-hospitalar, os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam a vítima de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
