Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino
Fato foi registrado nesta sexta-feira
Um traficante foi preso com drogas no fim da manhã desta sexta-feira (20), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na localidade conhecida como Sem Teto.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e quando chegaram ao bairro Sem Teto (segundo os PM’s, o local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes) viram um homem em atitude suspeita.
De acordo com os militares, o suspeito arremessou uma bolsa em um terreno baldio com uma porção de drogas (dez bombinhas). Com ele, também foi encontrado R$ 69,00 em espécie.
O acusado afirmou que no quintal da residência dele havia uma bolsa contendo mais uma porção do material ilícito. Os policiais encontraram mais drogas no imóvel indicado, totalizando 69g de maconha.
O homem de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial, na cidade de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
