Polícia

Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino

Fato foi registrado nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 20/05/2022 16h04
Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um traficante foi preso com drogas no fim da manhã desta sexta-feira (20), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na localidade conhecida como Sem Teto.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e quando chegaram ao bairro Sem Teto (segundo os PM’s, o local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes) viram um homem em atitude suspeita.

De acordo com os militares, o suspeito arremessou uma bolsa em um terreno baldio com uma porção de drogas (dez bombinhas). Com ele, também foi encontrado R$ 69,00 em espécie.

O acusado afirmou que no quintal da residência dele havia uma bolsa contendo mais uma porção do material ilícito. Os policiais encontraram mais drogas no imóvel indicado, totalizando 69g de maconha.

O homem de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial, na cidade de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.