Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino
Fato foi registrado nesta sexta-feira

Um traficante foi preso com drogas no fim da manhã desta sexta-feira (20), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na localidade conhecida como Sem Teto.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e quando chegaram ao bairro Sem Teto (segundo os PM’s, o local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes) viram um homem em atitude suspeita.
De acordo com os militares, o suspeito arremessou uma bolsa em um terreno baldio com uma porção de drogas (dez bombinhas). Com ele, também foi encontrado R$ 69,00 em espécie.
O acusado afirmou que no quintal da residência dele havia uma bolsa contendo mais uma porção do material ilícito. Os policiais encontraram mais drogas no imóvel indicado, totalizando 69g de maconha.
O homem de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial, na cidade de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
