Matriz de Camaragibe celebra 336 anos da doação de terras com inaugurações
Cidade contará com shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta terça-feira (24) os 336 anos da doação de terras ao Senhor Bom Jesus com inaugurações. Os festejos no município do Norte de Alagoas iniciaram às 5h45 com a procissão da imagem do santo pelas ruas da cidade. A festa será finalizada com os shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
A data é muito celebrada pelos moradores da cidade. O Senhor Bom Jesus é o padroeiro do município. Depois da procissão, houve a missa, na Igreja Matriz (Centro), em comemoração aos 336 anos da doação do patrimônio.
O período da tarde, a partir das 16h, o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice-prefeito Ramon Dantas e o ex-prefeito Cícero Cavalcante vão comandar as inaugurações da nova quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” e também da reforma do prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe (Centro).
Para finalizar as comemorações, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas vão curtir os shows, a partir das 21h, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
