Matriz de Camaragibe celebra 336 anos da doação de terras com inaugurações
Cidade contará com shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta terça-feira (24) os 336 anos da doação de terras ao Senhor Bom Jesus com inaugurações. Os festejos no município do Norte de Alagoas iniciaram às 5h45 com a procissão da imagem do santo pelas ruas da cidade. A festa será finalizada com os shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
A data é muito celebrada pelos moradores da cidade. O Senhor Bom Jesus é o padroeiro do município. Depois da procissão, houve a missa, na Igreja Matriz (Centro), em comemoração aos 336 anos da doação do patrimônio.
O período da tarde, a partir das 16h, o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice-prefeito Ramon Dantas e o ex-prefeito Cícero Cavalcante vão comandar as inaugurações da nova quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” e também da reforma do prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe (Centro).
Para finalizar as comemorações, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas vão curtir os shows, a partir das 21h, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
