Geral

Matriz de Camaragibe celebra 336 anos da doação de terras com inaugurações

Cidade contará com shows de Bell Marques e Marcynho Sensação

Por Maurício Silva 24/05/2022 08h08
Matriz de Camaragibe celebra 336 anos da doação de terras com inaugurações
Solenidade de inaugurações ocorre nesta terça-feira (24) - Foto: Assessoria

O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta terça-feira (24) os 336 anos da doação de terras ao Senhor Bom Jesus com inaugurações. Os festejos no município do Norte de Alagoas iniciaram às 5h45 com a procissão da imagem do santo pelas ruas da cidade. A festa será finalizada com os shows de Bell Marques e Marcynho Sensação

A data é muito celebrada pelos moradores da cidade. O Senhor Bom Jesus é o padroeiro do município. Depois da procissão, houve a missa, na Igreja Matriz (Centro), em comemoração aos 336 anos da doação do patrimônio.

O período da tarde, a partir das 16h, o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice-prefeito Ramon Dantas e o ex-prefeito Cícero Cavalcante vão comandar as inaugurações da nova quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” e também da reforma do prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe (Centro).

Para finalizar as comemorações, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas vão curtir os shows, a partir das 21h, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.