Matriz de Camaragibe celebra 336 anos da doação de terras com inaugurações
Cidade contará com shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta terça-feira (24) os 336 anos da doação de terras ao Senhor Bom Jesus com inaugurações. Os festejos no município do Norte de Alagoas iniciaram às 5h45 com a procissão da imagem do santo pelas ruas da cidade. A festa será finalizada com os shows de Bell Marques e Marcynho Sensação
A data é muito celebrada pelos moradores da cidade. O Senhor Bom Jesus é o padroeiro do município. Depois da procissão, houve a missa, na Igreja Matriz (Centro), em comemoração aos 336 anos da doação do patrimônio.
O período da tarde, a partir das 16h, o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice-prefeito Ramon Dantas e o ex-prefeito Cícero Cavalcante vão comandar as inaugurações da nova quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” e também da reforma do prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe (Centro).
Para finalizar as comemorações, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas vão curtir os shows, a partir das 21h, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
