Prefeitura entrega tablets para agentes de saúde de Matriz de Camaragibe
Entrega foi feita nesta quinta-feira (19)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe segue trabalhando para que o município avance em todas as áreas e desta vez o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) fez a entrega de tablets para os agentes comunitários de saúde. A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal, no Centro da cidade.
Além dos tablets, o gestor Fernando Cavalcante e o secretário de Saúde, Rones Toledo, entregaram aos profissionais novos fardamentos, bolsa, camisa UV e chapéu.

Além de ter participado da solenidade, Fernando Cavalcante também se manifestou nas redes sociais. “Agora a equipe, além de bem apresentada, também estará informatizada, já que o uso dos tablets proporcionará maior agilidade e qualidade na atuação das profissionais, ampliando suas ações no processo de trabalho das equipes. Resultado do nosso compromisso com o povo e com os nossos colaboradores”, postou.
O tablet possui um aplicativo que permitirá acompanhar melhor os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A gestão municipal ressaltou ainda que com essa ação, valoriza ainda mais a categoria, proporcionando melhorias nas condições de trabalho dos profissionais.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
