Coronel Izidoro morre na tarde desta terça em Maragogi
Ele passou mal na praça Santo Antônio e veio a óbito

Morreu no começo da tarde desta terça-feira (24), em Maragogi, o coronel José Antônio Izidoro dos Santos. Ele estava com amigos na praça Santo Antônio, no Centro da cidade litorânea, quando passou mal. A suspeita é que ele sofreu um infarto fulminante e foi a óbito.
Coronel Izidoro tinha 69 anos de idade, era uma pessoa muito conhecida no município do Litoral Norte do Estado e em Alagoas. O militar aposentado chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, mas a morte foi confirmada.
De acordo com testemunhas, ele estava conversando normalmente com amigos quando de repente passou mal. Ele já foi comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi.
O coronel reformado morava no povoado São Bento (Maragogi) e era casado com Verônica Lira e tinha dois filhos. Antônio Izidoro dos Santos ingressou na Polícia Militar de Alagoas (PMAL) em 1977 e em 1980 se apresentou como aspirante.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
