Cidades da Região Norte registram pessoas desalojadas
Prefeituras prestam assistência com mudanças
As constantes chuvas que castigam a Região Norte de Alagoas têm feito estragos e em algumas cidades já há pessoas desalojadas por conta das cheias. Em municípios como Porto Calvo, Jacuípe e Matriz de Camaragibe alguns moradores tiveram que sair das suas casas por prevenção. As prefeituras estão prestando assistências com mudanças. As aulas foram suspensas em várias cidades.
Em Porto Calvo, os primeiros moradores atingidos residem no loteamento Comandatuba, onde o rio que tem o mesmo nome da unidade habitacional inundou e invadiu a Quadra D, deixando cinco famílias desalojadas já nesta quarta-feira (25).
Em Jacuípe, um dos municípios que mais sofrem com enchentes, os problemas iniciaram na madrugada desta quarta-feira (25) com as águas invadindo as ruas do bairro Centro. A gestão municipal está prestando assistência aos moradores da cidade.
Em Matriz de Camaragibe as águas inundaram várias ruas da cidade na manhã desta quinta-feira (26). A rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade, é uma das mais atingidas, fazendo com que algumas pessoas saíssem das suas casas. Outras localidades como a Rua do Caranguejo e o conjunto Cícero Cavalcante também foram atingidas.
As prefeituras de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde estão com caminhões disponíveis para mudanças. Escolas e ginásios também estão a disposição das pessoas. Em Porto Calvo, a prefeitura também disponibilizou um caminhão e assistência social para os afetados.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
