Bruna Marquezine surta com fotos vazadas de 'Besouro Azul'
O filme da DC será o primeiro da carreira internacional da atriz

Bruna Marquezine surtou com as fotos vazadas de Besouro Azul, o primeiro filme internacional da carreira da artista. Nesta quarta-feira (25), a atriz comentou as imagens publicadas pelo site estadunidense Just Jared e ainda elogiou o ator Xolo Maridueña, que interpreta seu par romântico no filme, caracterizado como o super-herói.
"Vocês viram as fotos vazadas. Ai, papai", escreveu Bruna Marquezine no Stories, fazendo caras e bocas.
Besouro Azul é um filme da DC, o primeiro do universo protagonizado por atores latinos. Xolo Maridueña interpreta o personagem principal e Bruna dá vida a Penny, personagem com quem o herói se relaciona. A previsão para a estreia é agosto de 2023.
Bruna Marquezine não é a primeira brasileira a atuar em um filme da DC. Alice Braga, que já tem uma consolidada carreira internacional, interpretou um papel secundário em O Esquadrão Suicida, longa-metragem de 2021.
Veja também
Últimas notícias

Teto de posto de combustível incendeia na Av. Durval de Góes Monteiro

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
