Jovem é assassinado em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu na zona rural do município
                            A violência urbana fez mais uma vítima fatal na turística cidade de São Miguel dos Milagres: desta vez um jovem foi assassinado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (29). O homicídio cometido com arma branca ocorreu na localidade conhecida como “Rua Sem Fim”, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
A vítima de 25 anos de idade – que não teve o nome revelado – estava “Rua Sem Fim” quando outro jovem de 20 anos usou uma arma branca e começou a ataca-lo. 
O jovem não resistiu ao ataque e morreu pouco tempo depois. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na zona rural do município. Buscas foram feitas, mas o acusado não foi encontrado. 
A Polícia Cientifica foi acionada e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O assassinado está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		