Suposto taxista é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Miguel dos Milagres
A grande quantidade de entorpecentes seria entregue a um grupo que conseguiu fugir
Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (21), no Povoado Toque, na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas e com uma revólver.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava diligências pela região quando receberam denúncias sobre um grupo de indivíduos armados que estavam vendendo drogas no povoado do Toque.
Segundo os denunciantes, os suspeitos estavam aguardando um taxista que ficou de trazer mais material para venda.
No local citado, os policiais encontraram o táxi, um Pálio Weekend de cor prata e placa DZE4965. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38, 6 munições intactas, uma balança de precisão, além de 88g de cocaína prensada, 47 bombinhas de maconha, 12g de pedras de crack, 5 bombinhas de crack, 67 gramas de cocaína e 20 bombinhas de cocaína.
O grupo denunciado, que supostamente receberia todo o material encontrado no táxi, conseguiu fugir.
O motorista do táxi e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Francisco Sales critica abastecimento de água e cobra fiscalização das concessionárias em AL
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Presidente Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
