Suposto taxista é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Miguel dos Milagres
A grande quantidade de entorpecentes seria entregue a um grupo que conseguiu fugir

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (21), no Povoado Toque, na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas e com uma revólver.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava diligências pela região quando receberam denúncias sobre um grupo de indivíduos armados que estavam vendendo drogas no povoado do Toque.
Segundo os denunciantes, os suspeitos estavam aguardando um taxista que ficou de trazer mais material para venda.
No local citado, os policiais encontraram o táxi, um Pálio Weekend de cor prata e placa DZE4965. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38, 6 munições intactas, uma balança de precisão, além de 88g de cocaína prensada, 47 bombinhas de maconha, 12g de pedras de crack, 5 bombinhas de crack, 67 gramas de cocaína e 20 bombinhas de cocaína.
O grupo denunciado, que supostamente receberia todo o material encontrado no táxi, conseguiu fugir.
O motorista do táxi e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
