Jovem de Porto Calvo precisa ser contido em São Luís do Quitunde
Segundo testemunhas, ele queria se esfaquear
Um jovem de Porto Calvo precisou ser contido no município de São Luís do Quitunde. De acordo com testemunhas, ele estava tentando se esfaquear no início da madrugada desta quinta-feira (2) quando estava na rua Doutor Fernando Sarmento, no bairro Centro.
Segundo testemunhas, o garoto portocalvense estava bastante alterado e tentando se esfaquear em praça pública. O fato chamou muito a atenção na cidade. Ele foi contido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em São Luís do Quitunde. Quando os militares chegaram à unidade hospitalar já encontraram o jovem contido e já examinado pela equipe médica. Ele não apresentava ferimentos graves.
O jovem de 24 anos de idade – que teve o nome preservado – reside na Rua do Sol, no bairro Centro, em Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
