Grávida, esposa de jogador do Real Madrid é chamada de interesseira: ‘Se ele fosse pedreiro, nem olhava’
Karoline Lima chorou após receber ataques na web; Ela espera a primeira filha com Éder Militão

Karoline Lima chorou após ser criticada por internautas por estar grávida do jogador do Real Madrid, Éder Militão. Ela pediu para que a deixem em paz.
“Só está com ele por causa do dinheiro”, criticou um internauta. “Se ele fosse pedreiro, nunca tinha dado ideia”, escreveu outro. “Viva quem tem dinheiro”, disse mais um.
"Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Quem abriu a porta de Chernob*l e mandou todo mundo direto para o meu Instagram?", falou Karoline.
“Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que eu passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz”, desabafou.
"Se vocês soubessem da missa um terço", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
