Prefeitura de Porto Calvo adia Festas Juninas
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo informou que vai seguir a recomendação do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e não vai realizar as Festas Juninas neste mês de junho de 2022. O adiamento da tradicional festa foi comunicado na tarde desta sexta-feira (3). A recomendação do promotor Rodrigo Soares foi feita no final de maio.
Tradicionalmente, Porto Calvo promove uma das maiores festas de São João da Região Norte de Alagoas, mas neste mês de maio a cidade sofreu muito com as fortes e constantes chuvas que castigaram Alagoas. O Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Calvo decretaram situação de emergência no município. A gestão municipal, porém, revogou nesta sexta-feira (3) a situação de emergência.
No comunicado publicado nas redes sociais, a prefeitura informou que a prefeita Eronita Sposito (MDB) lamentou profundamente o fato e que vai seguir todas as recomendações e pediu cautela nesse momento.
A festa que seria realizado neste mês de junho no pátio de eventos da antiga rodoviária foi adiada e a prefeitura pediu a compreensão de todos. Confira o comunicado na íntegra:

Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
