Geral
Caso ocorreu no povoado Peroba - Foto: Isac Silva/7Segundos
Idosa de 60 anos tem casa invadida em Maragogi
Nenhuma pessoa ficou ferida e somente pertences foram levados
04/06/2022 11h11
Uma residência foi arrombada na noite desta sexta-feira (3), no povoado do Peroba, em Maragogi. O local pertencia a uma idosa de 60 anos de idade.
De acordo com a polícia, a casa teve duas portas arrombadas, onde de lá, alguns pertences das vítimas foram levados.
Algumas rondas pela região foram realizadas a fim de encontrar possíveis suspeitos, contudo, a polícia não encontrou ninguém.
Como os responsáveis não foram identificados, os moradores do local foram orientados a realizar um Boletim de Ocorrência e aguardar as investigações.
Veja também
Últimas notícias
SUSTO!
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Limoeiro de Anadia
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
autorizado
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
recolhimento de lotes
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
CPMI DO INSS
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
“não é falta de dinheiro"
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
violência
