Internada, Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema
A cantora tem previsão de alta para o final de semana, mas precisará cancelar shows agendados
Joelma está internada desde a última segunda-feira (6). A cantora foi ao Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, para a realização de exames de acompanhamento após contrair Covid-19 quatro vezes. Porém, ela precisou seguir hospitalizada para tratar as possíveis sequelas da doença.
Segundo o comunicado enviado pela assessoria da artista, ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. As complicações são possivelmente decorrentes das infecções por Covid-19. Ao longo do período de internação, a artista apresentou melhora no quadro de edema, responsável pelo inchaço no rosto da cantora, que preocupou fãs recentemente.
A previsão de alta da Joelma é para o fim de semana, mas ela precisará ficar sete dias em repouso após ser liberada do hospital. Por conta disso, a cantora desmarcou os shows previstos para acontecer nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
Leia abaixo o comunicado emitido pela equipe de Joelma:
"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.
A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.
Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados".
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
