Motoqueiros fazem racha e colidem com motos em Maragogi
Fato ocorreu no povoado Barra Grande
Uma disputa de racha entre motoqueiros quase acaba em acidente fatal no município de Maragogi. Os motociclistas colidiram entre si com as motos na noite desta terça-feira (21) em um lamaçal no povoado Barra Grande. Eles conseguiram fugir.
Policiais da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela rodovia AL 101 Norte e quando chegaram em Barra Grande viram quatro pessoas em duas motos fazendo manobras perigosas na pista em alta velocidade no contra fluxo.
Os militares tentaram a aproximação com os suspeitos, mas eles foram em direção a um lamaçal e acabaram colidindo entre si. Após a colisão, eles conseguiram fugir. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-los.
Os motoqueiros deixaram as duas motos na lama. Os veículos tratam-se de duas motos Honda Pop 110. Os automóveis foram recolhidos para a sede do 6º BPM, na região central da cidade litorânea. Segundo a polícia, não há queixa de roubo/furto das motocicletas.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
