Traficantes são presos com armas e drogas em Barra Grande
Parte do material apreendido enterrado e no telhado de residência
Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas com armas de fogo e entorpecentes no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande. Parte do material apreendido estava enterrado e no telhado da residência de um dos suspeitos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Barra Grande e quando chegaram ao sítio Corre Água viram um homem em atitude suspeita. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos militares, mas ele foi alcançado.
Com o traficante, os PM’s encontraram 20 pedras de crack. Ele foi perguntado se possuía mais uma quantidade de drogas escondida e ele disse que tinha entorpecentes no telhado de sua casa e também tinha enterrado nos matos ao lado de sua casa uma espingarda. Os materiais foram encontrados.
Segundo a polícia, o homem que foi detido apontou para uma mulher afirmando que ela faz parte do mesmo bando. Ela informou aos policiais onde estavam enterrados mais drogas (maconha e crack) e mais duas espingardas na comunidade.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
