Traficantes são presos com armas e drogas em Barra Grande
Parte do material apreendido enterrado e no telhado de residência
Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas com armas de fogo e entorpecentes no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande. Parte do material apreendido estava enterrado e no telhado da residência de um dos suspeitos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Barra Grande e quando chegaram ao sítio Corre Água viram um homem em atitude suspeita. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos militares, mas ele foi alcançado.
Com o traficante, os PM’s encontraram 20 pedras de crack. Ele foi perguntado se possuía mais uma quantidade de drogas escondida e ele disse que tinha entorpecentes no telhado de sua casa e também tinha enterrado nos matos ao lado de sua casa uma espingarda. Os materiais foram encontrados.
Segundo a polícia, o homem que foi detido apontou para uma mulher afirmando que ela faz parte do mesmo bando. Ela informou aos policiais onde estavam enterrados mais drogas (maconha e crack) e mais duas espingardas na comunidade.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
