Polícia

Traficantes são presos com armas e drogas em Barra Grande

Parte do material apreendido enterrado e no telhado de residência

Por 7Segundos 29/04/2022 08h08
Traficantes são presos com armas e drogas em Barra Grande
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas com armas de fogo e entorpecentes no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande. Parte do material apreendido estava enterrado e no telhado da residência de um dos suspeitos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Barra Grande e quando chegaram ao sítio Corre Água viram um homem em atitude suspeita. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos militares, mas ele foi alcançado.

Com o traficante, os PM’s encontraram 20 pedras de crack. Ele foi perguntado se possuía mais uma quantidade de drogas escondida e ele disse que tinha entorpecentes no telhado de sua casa e também tinha enterrado nos matos ao lado de sua casa uma espingarda. Os materiais foram encontrados.

Segundo a polícia, o homem que foi detido apontou para uma mulher afirmando que ela faz parte do mesmo bando. Ela informou aos policiais onde estavam enterrados mais drogas (maconha e crack) e mais duas espingardas na comunidade.

Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.