Homem é detido acusado de desacato em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Curtume
Um homem foi detido acusado de desacatar policiais no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (26), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Curtume.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, foram acionados para um caso de perturbação do sossego no povoado Curtume. Moradores da localidade estavam irritados com o barulho.
Quando os PM’s chegaram ao local indicaram viram som ligado e em volume alto, que incomodava moradores. Os policiais ordenaram que o aparelho fosse desligado.
De acordo com a polícia, o homem não obedeceu a ordem para desligar o aparelho e ainda desacatou os PM’s. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abusado de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
