Homem é detido acusado de desacato em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Curtume
Um homem foi detido acusado de desacatar policiais no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (26), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Curtume.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, foram acionados para um caso de perturbação do sossego no povoado Curtume. Moradores da localidade estavam irritados com o barulho.
Quando os PM’s chegaram ao local indicaram viram som ligado e em volume alto, que incomodava moradores. Os policiais ordenaram que o aparelho fosse desligado.
De acordo com a polícia, o homem não obedeceu a ordem para desligar o aparelho e ainda desacatou os PM’s. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abusado de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
