Prefeitura de Matriz de Camaragibe antecipa 13º salário dos servidores
Professores também recebem 1/6 de férias nesta terça-feira,28

A gestão do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), sempre preza pelo pagamento em dia. No entanto, a surpresa boa é saber que todos receberão o valor referente ao 13º salário, nesta terça-feira (28), sendo o valor integral para funcionários efetivos e 50% do décimo terceiro para os comissionados.
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a antecipação do salário extra será para os funcionários das pastas da Educação, Saúde e Administração. Os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino ainda receberão 1/6 de férias.
Segundo o prefeito Fernando Cavalcante, a medida visa amenizar os efeitos da crise e será estendida aos servidores aposentados e pensionistas.
A prefeitura ressalta que gestão da reconstrução está presente na vida dos matrizenses, trabalhando pelo bem estar de todos.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
