Política

Prefeito inaugura ginásio e prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe

Inaugurações ocorreram durante as comemorações dos 336 anos da doação de terra ao Bom Jesus

Por Maurício Silva 25/05/2022 08h08 - Atualizado em 25/05/2022 08h08
Prefeito inaugura ginásio e prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe
Inaugurações ocorreram nesta terça-feira em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), inaugurou um ginásio poliesportivo e a reforma do prédio da Prefeitura Municipal. As inaugurações ocorreram nesta terça-feira (24) durante as comemorações dos 336 anos da doação de terra ao Senhor Bom Jesus.

O povo do conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” ficou muito feliz com a inauguração da quadra poliesportiva na comunidade. O ginásio era um anseio antigo da população local. O prefeito Fernando Cavalcante ressaltou a importância de continuar investindo no esporte na cidade.

Fernando Cavalcante discursou emocionado no ginásio. Foto: Assessoria


O gestor fez uma postagem nas redes sociais sobre as inaugurações nesta terça-feira (24). “Hoje [ontem] o dia foi de comemorações e inaugurações! Entregamos à população matrizense obras como a quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão e a Praça Antônio Soares Lins, no conjunto Cícero Cavalcante, ambos os espaços contribuirão para a socialização e recreação dos jovens e das comunidades, além da sede da Prefeitura Municipal, que foi reformada e ampliada e agora poderei junto aos demais funcionários, atender melhor a nossa gente”, postou.

Prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe é moderno. Foto: Assessoria


O ex-prefeito Cícero Cavalcante também ficou muito feliz com a entrega dos equipamentos para a população de Matriz de Camaragibe. Ele esteve ao lado do prefeito nas solenidades, que também contou com a presença da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), vereadores e outras autoridades.

Inauguração da quadra foi celebrada pelos amantes do esporte. Foto: Assessoria


Shows

Para finalizar as comemorações do aniversário de 336 anos da doação de terra ao Senhor Bom Jesus, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas curtiram os shows, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.