Prefeito inaugura ginásio e prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe
Inaugurações ocorreram durante as comemorações dos 336 anos da doação de terra ao Bom Jesus

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), inaugurou um ginásio poliesportivo e a reforma do prédio da Prefeitura Municipal. As inaugurações ocorreram nesta terça-feira (24) durante as comemorações dos 336 anos da doação de terra ao Senhor Bom Jesus.
O povo do conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha” ficou muito feliz com a inauguração da quadra poliesportiva na comunidade. O ginásio era um anseio antigo da população local. O prefeito Fernando Cavalcante ressaltou a importância de continuar investindo no esporte na cidade.

O gestor fez uma postagem nas redes sociais sobre as inaugurações nesta terça-feira (24). “Hoje [ontem] o dia foi de comemorações e inaugurações! Entregamos à população matrizense obras como a quadra poliesportiva no conjunto Ernesto Gomes Maranhão e a Praça Antônio Soares Lins, no conjunto Cícero Cavalcante, ambos os espaços contribuirão para a socialização e recreação dos jovens e das comunidades, além da sede da Prefeitura Municipal, que foi reformada e ampliada e agora poderei junto aos demais funcionários, atender melhor a nossa gente”, postou.

O ex-prefeito Cícero Cavalcante também ficou muito feliz com a entrega dos equipamentos para a população de Matriz de Camaragibe. Ele esteve ao lado do prefeito nas solenidades, que também contou com a presença da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), vereadores e outras autoridades.

Shows
Para finalizar as comemorações do aniversário de 336 anos da doação de terra ao Senhor Bom Jesus, os moradores de Matriz de Camaragibe e de cidades vizinhas curtiram os shows, de Beat Samba, Marcynho Sensação e Bell Marques.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
