Alagoas

Japaratinga será sede da Verde Alagoas Ambiental

Prefeito Déo recebeu representantes da empresa que ganhou concessão para serviços de saneamento da Região Norte

Por 7Segundos, com Assessoria 28/06/2022 08h08
Japaratinga será sede da Verde Alagoas Ambiental
Prefeito Déo recebeu recebeu os diretores da empresa - Foto: Assessoria

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), recebeu representantes da Verde Alagoas Ambiental S.A para a assinatura do termo de compromisso que garante a instalação da sede da empresa na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O acordo foi assinado pelos diretores Alexandre Ferreira e Dalmo Silva de Almeida e pelo prefeito Déo, no último dia (22). O diretor Leandro Reis e representantes do jurídico e operacional da empresa, e o procurador do município, Josivaldo Ataíde, também participaram do ato.

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito de Japaratinga. Foto: Assessoria

Em março deste ano, a referida empresa, que assinou com o Governo de Alagoas o Contrato de Concessão dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário nos municípios do Bloco C, que abrange 27 cidades do Litoral Norte e a Zona da Mata, aceitou se instalar em Japaratinga.

A decisão da empresa foi resultado de algumas conversas com o prefeito Déo, que abriu as portas da cidade litorânea para receber e apoiar no que fosse necessário.

Prefeito Déo deixa as portas abertas para a chegada de empresas em Japaratinga. Foto: Assessoria

Para o gestor, é uma satisfação receber a empresa.  “É motivo de muita felicidade, receber a Verde Alagoas, que chega trazendo mais desenvolvimento e notoriedade para Japaratinga”. Déo ainda garantiu que está à disposição de qualquer empresa que queira vir para a cidade turística. 

Prefeito Déo recebeu os representantes da empresa em seu gabinete. Foto: Assessoria