Homem com facão tenta invadir casa de ex-cunhada em Porto Calvo
Fato foi registrado na Rua da Alegria
Um homem armado com um facão está sendo acusado de tentar invadir a casa da ex-cunhada e ainda de tentar ameaça-la no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ocaso foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta quarta-feira (29), na Rua da Alegria, no bairro Centro.
De acordo com a vítima – que teve o nome preservado – o acusado estava com um facão, tentou invadir sua residência e fez ameaças. O fato foi presenciado por moradores da localidade, que é conhecida também como “Rua da Gandaia”, e chamou muito a atenção.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e a mulher confirmou o fato. Os PM’s questionaram a vítima qual o motivo da ameaça e ela disse que as desavenças com o suspeito são antigas.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado. A vítima também foi denunciar o caso na delegacia e a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
