Prefeitura suspende aulas nas creches e zona rural de Maragogi
Suspensão é por conta dos estragos das chuvas que castigam o município

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, suspendeu as aulas na creches e escolas localizadas na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. A suspensão das atividades passou a valer nesta segunda-feira (4).
De acordo com o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP), a suspensão é por conta dos estragos ocasionados pelas chuvas que castigam o município, prinicipalmente na zona rural onde muitas estradas vicinais estão praticamente intransitáveis.
O prefeito informou ainda que a suspensão temporária inicialmente segue até o dia 11 de julho de 2022. A Rede Municipal de Ensino de Maragogi é uma das maiores da Região Norte de Alagoas.
As aulas nas creches foram suspensas por conta que os prédios estão servindo de abrigos para moradores que estão desabrigados por conta das chuvas. As aulas nas escolas da zona urbana estão funcionando normalmente.
Veja também
Últimas notícias

Moraes manda prender Carla Zambelli e incluir nome em lista da Interpol

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Arapiraca terá sua primeira corrida noturna com temática neon em outubro

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
