Prefeitura suspende aulas nas creches e zona rural de Maragogi
Suspensão é por conta dos estragos das chuvas que castigam o município
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, suspendeu as aulas na creches e escolas localizadas na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. A suspensão das atividades passou a valer nesta segunda-feira (4).
De acordo com o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP), a suspensão é por conta dos estragos ocasionados pelas chuvas que castigam o município, prinicipalmente na zona rural onde muitas estradas vicinais estão praticamente intransitáveis.
O prefeito informou ainda que a suspensão temporária inicialmente segue até o dia 11 de julho de 2022. A Rede Municipal de Ensino de Maragogi é uma das maiores da Região Norte de Alagoas.
As aulas nas creches foram suspensas por conta que os prédios estão servindo de abrigos para moradores que estão desabrigados por conta das chuvas. As aulas nas escolas da zona urbana estão funcionando normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
