População agride suspeito de tentar praticar roubo em São Luís do Quitunde
Acusado foi linchado em via pública no Quitunde

Um homem suspeito de tentar praticar um roubo em uma residência acabou sendo linchado pela população no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (12), em uma via pública do bairro Quitunde.
De acordo com testemunhas, o jovem estava tentando praticar um roubo em uma casa no Quitunde quando foi flagrado por populares. O povo se reuniu e começou a agredir o suspeito em plena via pública.
O linchamento público chamou a atenção das pessoas que passavam pela localidade. O acusado estava trajando camisa azul e bermuda estampada. Ele ficou com o rosto e os braços sangrando bastante por conta das agressões sofridas.
O suspeito de roubo – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca

Ciclista é atropelado próximo à Bauducco, na BR-104 em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
