Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia
Após desentendimento, shows foram cancelados e o fim da dupla parece mais próximo
A dupla Simone e Simaria nunca esteve tão perto do fim como agora.
Após se desentender com a irmã, Simaria deixou de seguir e bloqueou Simone e todos os amigos de Simone nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow de Simaria.
As duas não conversam há cerca de um mês, após um rompimento polêmico.
Simone está apenas cumprindo o protocolo dos shows já pagos antes do desentendimento com o Simaria, que sé afastou dos palcos alegando que irá cuidar da saúde mental dela.
Amigos próximos dizem que Simone cansou de tentar conversar com a irmã.
Em um dos últimos encontros, Simone teria ido até à casa de Simaria que, no meio da conversa chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.
A tensão entre as dias é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows já marcados para o segundo semestre já correm o risco de serem cancelados.
Simaria não está disposta a conversar com Simone e Simone não sabe se seguirá em carreira solo. Até contratos comerciais envolvendo a dupla estão suspensos.
A vida pessoal de Simaria continua muito confusa uma vez que ela enfrenta um difícil processo de divórcio.
Amigos próximos de Simaria dizem que ela não quer conversar nem receber ninguém na casa dela e se recusa a discutir a relação com a irmã. Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que o fim da parceria está cada vez mais próximo.
Veja também
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
