Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia
Após desentendimento, shows foram cancelados e o fim da dupla parece mais próximo
A dupla Simone e Simaria nunca esteve tão perto do fim como agora.
Após se desentender com a irmã, Simaria deixou de seguir e bloqueou Simone e todos os amigos de Simone nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow de Simaria.
As duas não conversam há cerca de um mês, após um rompimento polêmico.
Simone está apenas cumprindo o protocolo dos shows já pagos antes do desentendimento com o Simaria, que sé afastou dos palcos alegando que irá cuidar da saúde mental dela.
Amigos próximos dizem que Simone cansou de tentar conversar com a irmã.
Em um dos últimos encontros, Simone teria ido até à casa de Simaria que, no meio da conversa chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.
A tensão entre as dias é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows já marcados para o segundo semestre já correm o risco de serem cancelados.
Simaria não está disposta a conversar com Simone e Simone não sabe se seguirá em carreira solo. Até contratos comerciais envolvendo a dupla estão suspensos.
A vida pessoal de Simaria continua muito confusa uma vez que ela enfrenta um difícil processo de divórcio.
Amigos próximos de Simaria dizem que ela não quer conversar nem receber ninguém na casa dela e se recusa a discutir a relação com a irmã. Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que o fim da parceria está cada vez mais próximo.
Veja também
Últimas notícias
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
