Concursos

Colônia Leopoldina nomeia mais oito aprovados no concurso público

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 27/07/2022 07h07 - Atualizado em 27/07/2022 08h08
Colônia Leopoldina nomeia mais oito aprovados no concurso público
Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade (MDB), decidiu nomear mais oito aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2019. As novas nomeações foram publicadas na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Os novos nomeados são: Tatiane Maria da Silva Lúcio (agente comunitário de saúde); Bruno Alexandre do Nascimento Silva (agente de endemias); Lamartine Pereira dos Santos (agente de endemias PCD); Joyce Pereira da Silva (enfermeira); Luiz Carlos Bezerra da Silveira Júnior (enfermeiro); Sonaly Costa Silva (farmacêutica); José Marcos dos Santos (técnico de enfermagem); e Misael José da Silva (técnico de enfermagem).

A Prefeitura decidiu nomear os oito candidatos aprovados no certame realizado no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano.

O concurso público realizado em 2019 tinha validade de dois anos, mas a gestão municipal decidiu no dia 15 de julho do ano passado prorrogar a validade do certame por mais dois anos.