Colônia Leopoldina nomeia mais oito aprovados no concurso público
Nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios
O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade (MDB), decidiu nomear mais oito aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2019. As novas nomeações foram publicadas na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Os novos nomeados são: Tatiane Maria da Silva Lúcio (agente comunitário de saúde); Bruno Alexandre do Nascimento Silva (agente de endemias); Lamartine Pereira dos Santos (agente de endemias PCD); Joyce Pereira da Silva (enfermeira); Luiz Carlos Bezerra da Silveira Júnior (enfermeiro); Sonaly Costa Silva (farmacêutica); José Marcos dos Santos (técnico de enfermagem); e Misael José da Silva (técnico de enfermagem).
A Prefeitura decidiu nomear os oito candidatos aprovados no certame realizado no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano.
O concurso público realizado em 2019 tinha validade de dois anos, mas a gestão municipal decidiu no dia 15 de julho do ano passado prorrogar a validade do certame por mais dois anos.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
