Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar'
Ela começou a se submeter ao Round Glúteo, técnica que estimula a produção de colágeno e se tornou queridinha das famosas

Jojo Todynho é a mais nova famosa a se render aos encantos do Round Glúteo, uma intervenção estética que deixa o bumbum mais redondo e empinado. A cantora começou a fazer o tratamento nesta terça-feira (26), em uma clínica que São Paulo.
Jojo comentou sobre a novidade nos stories do Instagram. "Eu estou fazendo a harmonização do bumbum e vou me transformar. Então, estejam preparados para a nova Jojo" afirmou. "Se eu já era gostosa...vocês não estão preparados, porque eu vou ficar muito mais", acrescentou ela, aos risos.
Em entrevista ao R7, a farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, criadora do Round Glúteo, explicou que a técnica estimula a produção de colágeno e, portanto, também é capaz de rejuvesnecer a região.
"Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreveu a profissional, que também atendeu famosas como Bruna Marquezine, Gretchen, Claudia Raia e Grazi Massafera.
A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.
"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.
Veja também
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
