Idoso é atacado pelo pitbull da filha e fica com o rosto ferido
Vítima reside no mesmo imóvel onde estava o animal. Filha

Um idoso foi atacado por um cão, da raça pit bull, na tarde de segunda-feira (1°), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo.
Policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão foram acionados para a ocorrência, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 14h50. Quando chegaram ao local, encontraram o homem com um ferimento grande no rosto, provocado pelo animal. Os policiais também apuraram que o homem mora no mesmo quintal onde estava o cão.
A dona do cachorro é filha da vítima do ataque. A mulher não soube explicar como o pit bull avançou.
O idoso foi socorrido por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para um hospital da região.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
