Idoso é atacado pelo pitbull da filha e fica com o rosto ferido
Vítima reside no mesmo imóvel onde estava o animal. Filha

Um idoso foi atacado por um cão, da raça pit bull, na tarde de segunda-feira (1°), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo.
Policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão foram acionados para a ocorrência, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 14h50. Quando chegaram ao local, encontraram o homem com um ferimento grande no rosto, provocado pelo animal. Os policiais também apuraram que o homem mora no mesmo quintal onde estava o cão.
A dona do cachorro é filha da vítima do ataque. A mulher não soube explicar como o pit bull avançou.
O idoso foi socorrido por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para um hospital da região.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
