Xanddy revela que já visitou praia de nudismo e leva 'bronca' de Carla Perez: 'Foi quando? Com quem?'
Cantor respondeu a dúvidas e curiosidades dos fãs nas redes sociais, mas foi interrompido pela mulher enquanto gravava vídeo
Xanddy abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para que os fãs enviassem suas dúvidas e curiosidades.
O que o cantor não esperava era que uma de suas respostas fosse gerar uma "chamada de atenção" da própria mulher, a dançarina e apresentadora Carla Perez.
Um seguidor quis saber se Xanddy já tinha visitado uma praia de nudismo, e o artista respondeu que sim.
Antes de concluir sua resposta, ele foi interrompido por Carla, que não aparece nas imagens: "Oxe! Foi quando? Com quem?", questionou ela.
"Fui sozinho. Faz tempo", explicou Xanddy à mulher, com quem é casado desde 2001.
Carla, então, dá uma bronca no marido: "Se feche". Ele rebate apenas com um "ei!" e passa para a próxima pergunta.
Em outro momento, Xanddy respondeu se é ciumento: "Não. Eu sou um dos maridos mais tranquilos do mundo". Novamente sem aparecer, Carla rouba a cena ao gargalhar próximo dele.
O artista também foi questionado por um fã se já tinha tido uma dor de barriga quando fazia shows: "Claro, em trio e palco. E foi uma m****", brincou ele.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
