Família procura por bugueira desaparecida em Maragogi
Flávia Juliana Silva sumiu desde segunda-feira

Familiares e amigos estão desesperados procurando uma bugueira que desapareceu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Flávia Juliana Silva, de 42 anos de idade, sumiu por volta das 11h desta segunda-feira (8) e até a manhã desta terça-feira (9) não há notícias do paradeiro da trabalhadora do setor turístico.
De acordo com parentes, ela está passando por um momento delicado de saúde (depressão). “Flávia Bugueira”, como ele a é conhecida, saiu de casa com um vestido azul escuro com listas brancas, chapéu de palha, óculos escuros e uma mala vermelha. Ela foi visto pela última vez perto de um consultório odontológico no Centro da cidade.
O irmão de Flávia, o empresário Flávio Silva, está muito preocupado com o sumiço da irmã. “Ela foi vista por último aqui no Centro da cidade. Saiu com tudo. O telefone é um iphone, porém, está desligado a função localização e não conseguimos o rastreamento”, informou.
Flávio Silva foi na manhã desta terça-feira (9) ao 92º Distrito Policial (92º DP) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de sua irmã. A Polícia Civil já investiga o fato na cidade litorânea. Os familiares também já procuraram notícias da bugueira nos hospitais da região, mas nada foi registrado sobre ela.
Atualmente, Flávia Juliana Silva estava morando com sua irmã Rosana Silva (esposa do Maciel da Lancha), na rua José Valdemar de Oliveira, no Largo do Carvão. Quem tiver informações sobre o paradeiro da bugueira pode entrar em contato pelos números: (82) 9 93135679 (82) 9 93229796 ou ligar para o Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
