Gusttavo Lima vence na Justiça processo contra homem por citar número de celular em música
O servidor público pedia quase R$ 50 mil de indenização por dano moral, mas juiz julgou o pedido improcedente

O cantor Gusttavo Lima acaba de vencer na Justiça processo referente à música Bloqueado. A Justiça do Estado de Roraima acaba de julgar improcedente a ação movida pelo servidor público Ricardo Honorato de Souza, que solicitava uma indenização por dano moral no valor de R$ 48.480,00, alegando divulgação indevida de número do seu telefone celular na música que é interpretada pelo artista.
A sentença assinada pelo juiz Erasmo Hallysson Souza de Campos esclarece que o dano moral não pode ser presumido (exceto nos casos em que se configura dano moralin re ipsa), de modo que incumbe à parte requerente demonstrar, ao menos minimamente, o abalo moral e/ou psíquico suportado pela situação trazida em juízo.
No processo julgado, Ricardo Honorato não demonstrou ter suportado prejuízos excepcionais pelo suposto recebimento de ligações e mensagens de WhatsApp. Ele alegou que recebeu um total de 14 mensagens e 4 ligações perdidas. Ademais, cabe destacar que o número telefônico indicado nos autos diverge do número telefônico mencionado na obra musical Bloqueado, bem como na música não há menção ao prefixo 95.
Em nota, a assessoria de imprensa do artista destacou que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música Bloqueado. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD.
Veja também
Últimas notícias

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe Governador nesta terça-feira (15) para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa
Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino

Caso Ana Beatriz: buscas e investigações seguem para encontrar recém-nascida

Pelopes prende mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
