IML afirma que DJ de São Miguel dos Milagres foi esquartejado
Artista foi encontrado morto na quinta-feira (11)
O Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, confirmou que concluiu na manhã desta sexta-feira (12), o exame de necropsia no corpo de José Muniz Gomes de Oliveira de 32 anos. O cadáver da vítima foi encontrado em estado de putrefação, enterrado em cova rasa, no município de São Miguel dos Milagres, nesta quinta-feira (11).
De acordo com perito médico legista Avelar de Holanda, a vítima que trabalhava como dj foi morta por arma branca. Ele explicou que o corpo estava esquartejado, com a cabeça, os membros inferiores e superiores separados do tronco.
Avelar de Holanda confirmou o esquartejamento. “Durante a necropsia foi encontrada perfurações no tórax por arma branca que atingiram o coração provocando a morte da vítima. Já os ferimentos de esquartejamento não apresentavam reação vital, ou seja, elas são compatíveis com lesões pós a morte”, explicou o perito médico legista.
O IML da Capital, ainda confirmou, que devido ao estado do corpo, foi necessário realizar o exame de necropapiloscopia para identificar oficialmente o corpo do Dj José Muniz. Após a conclusão dos exames, o cadáver dele foi liberado para sepultamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
