IML afirma que DJ de São Miguel dos Milagres foi esquartejado
Artista foi encontrado morto na quinta-feira (11)

O Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, confirmou que concluiu na manhã desta sexta-feira (12), o exame de necropsia no corpo de José Muniz Gomes de Oliveira de 32 anos. O cadáver da vítima foi encontrado em estado de putrefação, enterrado em cova rasa, no município de São Miguel dos Milagres, nesta quinta-feira (11).
De acordo com perito médico legista Avelar de Holanda, a vítima que trabalhava como dj foi morta por arma branca. Ele explicou que o corpo estava esquartejado, com a cabeça, os membros inferiores e superiores separados do tronco.
Avelar de Holanda confirmou o esquartejamento. “Durante a necropsia foi encontrada perfurações no tórax por arma branca que atingiram o coração provocando a morte da vítima. Já os ferimentos de esquartejamento não apresentavam reação vital, ou seja, elas são compatíveis com lesões pós a morte”, explicou o perito médico legista.
O IML da Capital, ainda confirmou, que devido ao estado do corpo, foi necessário realizar o exame de necropapiloscopia para identificar oficialmente o corpo do Dj José Muniz. Após a conclusão dos exames, o cadáver dele foi liberado para sepultamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
