Família procura por homem desaparecido em São Miguel dos Milagres
José Muniz Gomes sumiu desde domingo (8)

Os familiares estão desesperados a procura de um homem que desapareceu no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. José Muniz Gomes da Silva, de 30 anos de idade, está desaparecido desde domingo (8) e até o começo da tarde desta quarta-feira (10) não há notícias do seu paradeiro.
José Muniz Gomes da Silva é uma pessoa muito conhecida na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Ele mora na comunidade conhecida como “Sem Teto”, no bairro Centro.
Parentes do desaparecido estão desesperados por notícias do paradeiro de José Muniz Gomes da Silva. Ele trabalha como lanterneiro na cidade litorânea.
Os familiares do lanterneiro já procuraram a Polícia Civil, que investiga o desaparecimento.
Veja também
Últimas notícias

'É o pior cenário em ocorrências desse tipo que um policial pode se deparar', afirma SSP sobre caso de major que fez família refém

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
