Prefeito Déo inaugura reconstrução da Praça dos Idosos em Japaratinga
Uma ambulância e um trator também foram entregues na última sexta-feira (12).
A aconchegante cidade de Japaratinga ficou ainda mais bela com a entrega da reconstrução da Praça dos Idosos. Com recursos próprios, a prefeitura está melhorando os espaços de lazer e convivência do município do Litoral Norte de Alagoas. A reinauguração ocorreu na última sexta-feira (12). O prefeito José Severino da Silva "Déo" (PTB) comandou a solenidade.
A Praça é dos idosos, mas agora conta com parquinho, espaços instagramáveis, chuveirões, amplo estacionamento, acessibilidade, academia e espaços para jogos de mesa. A praça, no Centro da cidade litorânea, é o ponto de embarque dos turistas que vão às piscinas naturais, e estava precisando de uma repaginada.

Moderna e aconchegante, a nova Praça dos Idosos já é um sucesso e atrai a comunidade e os turistas que vêm aproveitar as belezas. Os investimentos na limpeza, iluminação, nas reformas de espaços comuns e na promoção e divulgação do destino, têm dado resultados, principalmente na área turística.
O dia também foi marcado com a entrega de um trator e de uma ambulância novinhos, fruto das parcerias da gestão do prefeito Déo. Além de investir os recursos do município, o chefe do Executivo municipal tem buscado incansavelmente firmar parcerias que possam transformar Japaratinga.

Déo enfatizou que agora Japaratinga tem um gestor que investe no município e cuida das pessoas. O prefeito ainda comemorou a entrega de mais equipamentos, que o ‘verde do trabalho’ conquistou. “Estou muito feliz, por que estou executando meu trabalho, junto à minha equipe, sem perseguição, mas com respeito a todos. O verde da esperança, do trabalho, da valorização e do respeito chegou e está mostrando que quando se quer, se faz. Que Deus continue nos abençoando”, completou.

Em seu discurso, o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), parabenizou a gestão, diante de mais conquistas. “Fico muito feliz quando ouço os turistas e moradores me veem na rua e diz que pode andar numa cidade limpa, iluminada, bonita. Nossa Japaratinga já está outra cara! Isso não é mérito só nosso, prefeito, mas também dos nossos servidores, da câmara e da comunidade. Parabéns a todos!”, finalizou.
Vereadores, secretários municipais, servidores, comunidade e turistas participaram da inauguração.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
