Litoral

Prefeito Déo inaugura reconstrução da Praça dos Idosos em Japaratinga

Uma ambulância e um trator também foram entregues na última sexta-feira (12).

Por 7Segundos, com Assessoria 15/08/2022 10h10
Prefeito Déo inaugura reconstrução da Praça dos Idosos em Japaratinga
Autoridades participaram da solenidade em Japaratinga - Foto: Assessoria / Allex Nazário

A aconchegante cidade de Japaratinga ficou ainda mais bela com a entrega da reconstrução da Praça dos Idosos. Com recursos próprios, a prefeitura está melhorando os espaços de lazer e convivência do município do Litoral Norte de Alagoas. A reinauguração ocorreu na última sexta-feira (12). O prefeito José Severino da Silva "Déo" (PTB) comandou a solenidade. 

A Praça é dos idosos, mas agora conta com parquinho, espaços instagramáveis, chuveirões, amplo estacionamento, acessibilidade, academia e espaços para jogos de mesa. A praça, no Centro da cidade litorânea, é o ponto de embarque dos turistas que vão às piscinas naturais, e estava precisando de uma repaginada.

Criançada adorou os novos equipamentos da praça. Foto: Allex Nazário / Assessoria

Moderna e aconchegante, a nova Praça dos Idosos já é um sucesso e atrai a comunidade e os turistas que vêm aproveitar as belezas. Os investimentos na limpeza, iluminação, nas reformas de espaços comuns e na promoção e divulgação do destino, têm dado resultados, principalmente na área turística.

O dia também foi marcado com a entrega de um trator e de uma ambulância novinhos, fruto das parcerias da gestão do prefeito Déo. Além de investir os recursos do município, o chefe do Executivo municipal tem buscado incansavelmente firmar parcerias que possam transformar Japaratinga.

Ambulância e trator entregues ao município. Foto: Allex Nazário / Assessoria

Déo enfatizou que agora Japaratinga tem um gestor que investe no município e cuida das pessoas. O prefeito ainda comemorou a entrega de mais equipamentos, que o ‘verde do trabalho’ conquistou. “Estou muito feliz, por que estou executando meu trabalho, junto à minha equipe, sem perseguição, mas com respeito a todos. O verde da esperança, do trabalho, da valorização e do respeito chegou e está mostrando que quando se quer, se faz. Que Deus continue nos abençoando”, completou.

Prefeito Déo em seu discurso. Foto: Allex Nazário / Assessoria

Em seu discurso, o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), parabenizou a gestão, diante de mais conquistas. “Fico muito feliz quando ouço os turistas e moradores me veem na rua e diz que pode andar numa cidade limpa, iluminada, bonita. Nossa Japaratinga já está outra cara! Isso não é mérito só nosso, prefeito, mas também dos nossos servidores, da câmara e da comunidade. Parabéns a todos!”, finalizou.

Vereadores, secretários municipais, servidores, comunidade e turistas participaram da inauguração.

Comunidade adorou a nova Praça dos Idosos. Foto: Assessoria / Allex Nazário