Turista se desequilibra de lancha e desloca o braço em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Uma turista se assustou com uma onda, se desequilibrou da lancha que estava e acabou deslocando o braço no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O pequeno acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (16), na famosa Praia de Maragogi.
De acordo com testemunhas, ela estava descendo da lancha quando jet skis passaram por perto e ondas foram provocadas pelas motos aquáticas. Com as ondas, a mulher se desequilibrou e apoiou o braço e ela teve o membro deslocado.

Logo após o pequeno incidente, os marinheiros entraram imediatamente em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Quando a embarcação chegou à costa, os militares já estavam aguardando na Praia de Maragogi.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
