Simaria joga futebol com o filho de salto alto e look elegante: 'Véia dura! Jogando com classe'
Cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece disputando uma partida com o filho, Pawel, e alguns amigos dele

Simaria escolheu um lookinho extravagante para jogar futebol com o filho, Pawel, de 6 anos, e alguns amigos do menino neste domingo (21).
A cantora compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece de salto alto dourado, calça bege de cintura alta e uma blusa de mangas longas e gola alta de um tom nude enquanto disputa a bola com as crianças.
"Owww véia dura meninaa!! Jogando com classe...", escreveu ela na legenda da publicação, acrescentando emojis de salto alto e risadas.
Nos comentários, seguidores se divertiram e fizeram piada com a desenvoltura da irmã de Simone em campo. "Já dá pra jogar na Copa neste ano kkkkkkkk", escreveu Lucas Guimarães. Queria só saber como você fez essa proeza, conta aí", pediu uma mulher. "Eu estava mesmo era com saudade dessas palhaçadas dela", afirmou outra.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
