Homem fica ferido ao colidir moto na traseira de carro em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira

Um motoqueiro ficou ferido ao colidir a motocicleta na traseira de um carro na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 1h50. De acordo com os militares, o motociclista veio a cair da moto após ter colidido na traseira de um veículo de passeio.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que a vítima apresentava sinais vitais normais, sinais de embriaguez e estava queixando-se de dores na boca.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Após revogação de HC, empresária condenada por assassinato é declarada foragida

Alagoas abre mais de 2,8 mil vagas formais de trabalho em agosto

Secult realiza IV Encontro Estadual de Museus e reforça protagonismo do setor em Alagoas

Alagoas ocupa 1º lugar do Nordeste e o 5º do Brasil em inovação, aponta ranking

Deputado Fabio Costa entrega viatura inédita de combate a incêndios ao Corpo de Bombeiros

Estudante da Escola Municipal Pio X conquista bronze na Olimpíada de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
