Comunidade

Loteamento de Maragogi sofre com energia e moradores amargam prejuízos

Problema ocorre no povoado São Bento

Por Maurício Silva 30/08/2022 16h04 - Atualizado em 31/08/2022 16h04
Loteamento de Maragogi sofre com energia e moradores amargam prejuízos
Moradores não aguentam tantos prejuízos no loteamento residencial - Foto: Isac Silva/7Segundos

Atualizado às 16h37 de 31 de agosto de 2022

Os moradores do Loteamento do Xéu, no povoado São Bento, no município de Maragogi, estão sofrendo muito com problemas elétricos na comunidade. Eles estão amargando prejuízos financeiros por conta da situação. Os residentes afirmam que há um problema de baixa voltagem na rede elétrica.

As pessoas que vivem no Loteamento do Xéu alegam que a voltagem é insuficiente para atender a comunidade. Os moradores dizem que até as lâmpadas dos postes da localidade não suportam o problema elétrico e queimam com frequência.

Geladeira, ar-condicionado, televisão, ventilador e micro-ondas são alguns dos eletros, eletrodomésticos e eletrônicos que alguns moradores já perderam por conta do problema elétrico. Os residentes do loteamento já fizeram um abaixo-assinado no ano passado para cobrar solução da Equatorial Alagoas, mas até hoje o problema nunca foi solucionado.

Na comunidade, moram mais de 100 famílias. A reclamação é muito grande por parte das pessoas que estão amargando prejuízos financeiros por conta que perderam eletros, eletrônicos e eletrodomésticos.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota de esclarecimento às 16h24 do dia 31 de agosto de 2022. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Sobre o relato de moradores do loteamento do Xéu, no povoado de São Bento, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que vai verificar a situação e adotar as medidas necessárias com ações de melhorias para oferecer um serviço de qualidade e maior confiabilidade aos consumidores da região.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas