Loteamento de Maragogi sofre com energia e moradores amargam prejuízos
Problema ocorre no povoado São Bento
Atualizado às 16h37 de 31 de agosto de 2022
Os moradores do Loteamento do Xéu, no povoado São Bento, no município de Maragogi, estão sofrendo muito com problemas elétricos na comunidade. Eles estão amargando prejuízos financeiros por conta da situação. Os residentes afirmam que há um problema de baixa voltagem na rede elétrica.
As pessoas que vivem no Loteamento do Xéu alegam que a voltagem é insuficiente para atender a comunidade. Os moradores dizem que até as lâmpadas dos postes da localidade não suportam o problema elétrico e queimam com frequência.
Geladeira, ar-condicionado, televisão, ventilador e micro-ondas são alguns dos eletros, eletrodomésticos e eletrônicos que alguns moradores já perderam por conta do problema elétrico. Os residentes do loteamento já fizeram um abaixo-assinado no ano passado para cobrar solução da Equatorial Alagoas, mas até hoje o problema nunca foi solucionado.
Na comunidade, moram mais de 100 famílias. A reclamação é muito grande por parte das pessoas que estão amargando prejuízos financeiros por conta que perderam eletros, eletrônicos e eletrodomésticos.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota de esclarecimento às 16h24 do dia 31 de agosto de 2022. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre o relato de moradores do loteamento do Xéu, no povoado de São Bento, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que vai verificar a situação e adotar as medidas necessárias com ações de melhorias para oferecer um serviço de qualidade e maior confiabilidade aos consumidores da região.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
PM é acionada após denúncia de tentativa de homicídio na Grota do Grutão
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
