Paulo Dantas mostra tranquilidade e reforça compromisso com combate à pobreza
Governador demonstrou equilíbrio para apresentar propostas para Alagoas

O governador Paulo Dantas (MDB) saiu mais confiante na vitória após participar do primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Alagoas na noite desta terça-feira (30). Promovido pelo Grupo 7 Segundos, em Arapiraca, o encontro mostrou Paulo respondendo com segurança e muita tranquilidade aos questionamentos dos internautas, representantes da sociedade civil e dos demais candidatos. O governador apresentou propostas, esclareceu dúvidas sobre os programas de governo e reforçou os seus três compromissos com o povo alagoano: combater a fome, inovar e gerar mais empregos e garantir que nada no Estado vai parar.
Paulo iniciou o debate elencando os avanços obtidos no Estado, entre eles o Pacto Contra a Fome, que realizou, entre outras ações, a entrega de 109 mil cestas básicas, também destacou o Plano de Retomada da Economia, com um investimento de R$ 450 milhões para a captação de novas empresas e a geração de empregos. "Quero ser reeleito governador para que o Estado continue sendo daqui pra melhor. Tenho três compromissos prioritários que é o combate à fome, também garantir que todos esses avanços obtidos não parem, como também desenvolver ações arrojadas e inovadoras para gerar empregos, renda e oportunidades. Vamos também construir mais três hospitais e mais três UPAs reforçando toda nossa rede de saúde", disse.
O governador destacou os programas que têm mudado a realidade dos alagoanos, como o Vida Nova nas Grotas, ações de segurança pública que garantiram a redução da violência no Estado, os programas da educação que reduziram o analfabetismo, aumentaram o número de estudantes matriculados, reduzindo a evasão escolar, e também o Creche CRIA, que vão ser construídas 200 creches em toda Alagoas. "Eu vou dar continuidade a esses projetos exitosos que mudaram a vida das pessoas e a realidade do nosso estado", acrescentou.
Por fim, Paulo agradeceu a oportunidade de debater e reforçou suas qualidades para ser reeleito.”Para ser governador é preciso ter equilíbrio, responsabilidade e calma. Só se faz o necessário com recursos e coragem de trabalhar. Eu sou esse homem verdadeiro, correto, transparente e trabalhador. Cada vez mais os alagoanos sabem que podem confiar no nosso trabalho", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
