Celebridades

Família de Gabriel Diniz surpreende em casamento da ex-noiva do cantor

Três anos após a trágica morte de GD, Karoline Calheiros se casa com a presença dos ex-sogros

Por R7 05/09/2022 16h04
Família de Gabriel Diniz surpreende em casamento da ex-noiva do cantor
Karoline Calheiros, ex de Gabriel Diniz, se casou com Tom Santos - Foto: Reprodução

Três anos após a morte de Gabriel Diniz, no auge do sucesso, a ex-noiva dele se casou, e obteve mais do que a benção da família do cantor. Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, se casou no último fim de semana com Tom Santos, colega de GD. Eles engataram namoro no ano passado, dois anos após o trágico acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz, aos 28 anos.

Gabriel Diniz estava no auge do sucesso quando o monomotor em que viajava para encontrar Karoline caiu, em 2019. GD tinha estourado no país inteiro como hit ' Jenifer'.

Karoline se casou em uma cerimônia simples, com a presença de amigos e familiares e fez questão de contar com a benção dos ex-sogros. A família de Gabriel Diniz, que se manteve próxima de Karoline após a tragédia, não só foram ao casamento como surpreendeu a todos com homenagens carinhosas para Karoline e o noivo.

"Descobri a beleza da vida passando por todas a etapas buscando sempre a melhor cor, o melhor sorriso, a melhor companhia, os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos. Um brinde a Karoline, um brinde a uma nova família, um brinde ao amor", postou o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, em foto no casamento da ex-nora.

Emocionada, a noiva agradeceu o carinho da família de Gabriel Diniz. "Minha família linda, eu amo tanto vocês. Obrigada por estarem sempre comigo!", respondeu Karoline, que estava noiva de GD na época do acidente. Eles pretendiam se casar no ano seguinte, 2020.