Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino
Crime ocorreu na Rua da Quadra
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ataque a facada ocorreu na noite da última terça-feira (6), na Rua da Quadra, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que um cidadão teria sido esfaqueado e que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde só prestaria socorro com acompanhamento dos militares.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado informaram que encontraram com Izidio José da Silva, de 41 anos de idade, sentado na porta de um bar aguardando socorro. Com a chegada dos policiais, a vítima foi socorrida.
Os militares fizeram buscas na região e foram até a residência do suspeito, mas a mãe dele afirmou que ele não estava em casa. Os policiais procuraram no imóvel e imediações e encontraram a faca do crime, porém, o acusado já tinha fugido.
A 2ª CPM/Ind já identificou o autor, mas não há informação se ele foi detido. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime de lesão corporal na cidade do interior de Alagoas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
