Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino
Crime ocorreu na Rua da Quadra

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ataque a facada ocorreu na noite da última terça-feira (6), na Rua da Quadra, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que um cidadão teria sido esfaqueado e que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde só prestaria socorro com acompanhamento dos militares.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado informaram que encontraram com Izidio José da Silva, de 41 anos de idade, sentado na porta de um bar aguardando socorro. Com a chegada dos policiais, a vítima foi socorrida.
Os militares fizeram buscas na região e foram até a residência do suspeito, mas a mãe dele afirmou que ele não estava em casa. Os policiais procuraram no imóvel e imediações e encontraram a faca do crime, porém, o acusado já tinha fugido.
A 2ª CPM/Ind já identificou o autor, mas não há informação se ele foi detido. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime de lesão corporal na cidade do interior de Alagoas.
Últimas notícias

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Jovem é assassinada com 14 tiros dentro de casa no Conjunto Rosane Collor, em Maceió

Motociclista fica gravamente ferido ao colidir moto no reboque de caminhão em Matriz de Camaragibe

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
