Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino
Crime ocorreu na Rua da Quadra
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ataque a facada ocorreu na noite da última terça-feira (6), na Rua da Quadra, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que um cidadão teria sido esfaqueado e que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde só prestaria socorro com acompanhamento dos militares.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado informaram que encontraram com Izidio José da Silva, de 41 anos de idade, sentado na porta de um bar aguardando socorro. Com a chegada dos policiais, a vítima foi socorrida.
Os militares fizeram buscas na região e foram até a residência do suspeito, mas a mãe dele afirmou que ele não estava em casa. Os policiais procuraram no imóvel e imediações e encontraram a faca do crime, porém, o acusado já tinha fugido.
A 2ª CPM/Ind já identificou o autor, mas não há informação se ele foi detido. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime de lesão corporal na cidade do interior de Alagoas.
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
