Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino
Crime ocorreu na Rua da Quadra

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ataque a facada ocorreu na noite da última terça-feira (6), na Rua da Quadra, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que um cidadão teria sido esfaqueado e que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde só prestaria socorro com acompanhamento dos militares.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado informaram que encontraram com Izidio José da Silva, de 41 anos de idade, sentado na porta de um bar aguardando socorro. Com a chegada dos policiais, a vítima foi socorrida.
Os militares fizeram buscas na região e foram até a residência do suspeito, mas a mãe dele afirmou que ele não estava em casa. Os policiais procuraram no imóvel e imediações e encontraram a faca do crime, porém, o acusado já tinha fugido.
A 2ª CPM/Ind já identificou o autor, mas não há informação se ele foi detido. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime de lesão corporal na cidade do interior de Alagoas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
