Acidente de trânsito deixa dois feridos em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (8) acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O sinistro automobilístico ocorreu por volta das 4h50 na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o acidente tratou-se de uma queda de motocicleta e deixou dois feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com um homem inconsciente com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
A vítima (não teve o nome divulgado) que socorrida pelos bombeiros foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. A pessoa que foi socorrida pelo Samu não teve o nome e as características divulgadas.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
